APONTAMENTO ELETRÔNICO

Prezados(as), boa tarde!

Diretoria de Ensino – Região de Apiaí em atendimento às legislações vigentes e, em especial, às orientações da SEDUC implementou o APONTAMENTO ELETRÔNICO para todos os servidores da Diretoria de Ensino e das nossas Unidade Escolares que estão desenvolvendo atividades de teletrabalho (home office) para ser preenchido diariamente, conforme as instruções abaixo:

  1. Os formulários deverão ser acessados e preenchidos DUAS vezes ao dia. Para abertura das 8h00 às 9h00 e para encerramento das 17h00 às 18h00. Fora desses horários o fomulário ficará indisponível;
  2. A descrição das atividades desenvolvidas durante o dia serão registradas apenas no encerramento, ou seja, das 17h00 às 18h00;
  3. Para acessar o formulário é preciso “logar” com o e-mail institucional pessoal ou setorial;
  4. O devido apontamento de abertura e encerramento terá seu início a partir do dia 01/04/2020;
  5. Os dias anteriores referente ao período de 23/03/2020 a 31/03/2020 serão preenchidos em formulário próprio, de forma consolidada, que será enviado em breve;
  6. O formulário poderá ser acessado através de um smartphone, pois há suporte para essa versão;
  7. Aqueles em férias ou licença prêmio, somente preencherão os dias fora do período de afastamento legal no relatório consolidado que logo será enviado;
  8. Preencham atenciosamente todos os campos do formulário e leiam suas descrições para melhor entendimento;
  9. Link para as escolas – Clique aqui;
  10. Link para a Diretoria de Ensino – Clique aqui;
  11. Link para a Dirigente de Ensino – Clique aqui;
  12. Quaisquer dúvidas e/ou sugestões entrem em contato com o CIE;

 

Atenciosamente,